Autor teria invadido a casa da vítima sob efeito de drogas e álcool, onde agora a polícia investiga também um suposto caso de abuso sexual ocorrido dias antes.
Na tarde desta sexta-feira, 1º, uma mulher acionou à Força Tática após ser ameaçada com uma arma de fogo por um homem de 41 anos na Esplanada NOB, em Três Lagoas. Segundo o relato da vítima, o homem, visivelmente alterado, invadiu sua residência armado com uma pistola, ameaçando atirar enquanto proferia xingamentos.
O incidente ocorreu após dias de conflitos entre os dois, conforme informado pela vítima aos policiais. Durante a invasão, o suspeito, que aparentava estar sob efeito de drogas e álcool, teria dito que iria “Picar você na bala”. Diante da ameaça, a vítima conseguiu pegar uma faca para se defender, o que fez o agressor fugir do local.
Além das ameaças, a vítima revelou à polícia que, no último dia 22 de outubro, o indivíduo a havia assediado sexualmente, tocando suas partes íntimas e colocando a mão na boca. Na ocasião, ela não registrou queixa por ter sido acalmada pelos pais do autor, que prometeram que o comportamento não se repetiria.
Ela foi levada à delegacia para formalizar sua queixa e expressou desejo de representar contra o suspeito pelas ameaças e o abuso sexual. O autor, que não apresentava lesões, foi localizado e conduzido pela equipe da Força Tática para as providências cabíveis. A polícia agora investiga o caso e busca esclarecer todos os fatos.