27.6 C
Três Lagoas
sábado, 21 de setembro, 2024

Homem agride companheira e foge com suas filhas após briga na Vila Alegre

Vítima relata agressões e ameaça com faca, onde o autor fugiu com as crianças em seu veículo, onde a polícia foi acionada para investigar o caso.

Uma mulher foi vítima de agressão e ameaça de morte durante uma discussão doméstica na tarde desta sexta-feira, 20, no bairro Vila Alegre, em Três Lagoas. Segundo o boletim de ocorrência, o autor, de 41 anos, seu companheiro há cerca de cinco anos, a atacou após uma discussão motivada por mensagens no celular.

De acordo com o relato da vítima, que tem 22 anos, o agressor a golpeou com socos, apertou seu pescoço e chegou a mordê-la no braço, causando lesões visíveis. O confronto se intensificou quando o homem se apoderou de uma faca e tentou atingi-la. A vítima conseguiu se defender utilizando uma bolsa, retirando a faca de suas mãos.

Após a briga, o autor fugiu levando as duas filhas do casal, de três anos e um ano e seis meses, em um veículo Fiat Palio de cor vinho. A vítima, temendo pela segurança das crianças, registrou a ocorrência e demonstrou interesse em representar criminalmente contra o agressor. A Polícia Civil investiga o paradeiro do homem e das filhas. O caso está sob a responsabilidade da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) para as devidas providências legais.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Intensa seca em MS agrava incêndios e exige monitoramento de rios

Órgãos estaduais intensificam combate a incêndios e monitoram nível dos rios nos biomas Pantanal, Cerrado e Mata Atlântica.

Briga de casal em via pública termina com mulher agredida e caminhonete abandonada no meio da avenida

Vítima, de 28 anos precisou ser encaminhada à UPA, onde realizou uma sutura no lábio superior, causado pelas agressões de seu companheiro.

Mulher se defende com uma faca após ser agredida por companheiro no Novo Oeste

Autor das agressões, de 28 anos, negou as acusações, porém foi preso em flagrante e conduzido à delegacia.