Hoje (15) Três Lagoas (MS) completa 105 anos de emancipação política e frente à pandemia foi necessário fazer ajustes nas festividades afim de evitar aglomerações.
15/06/2020 08h06
Por: Julia Vasquez
TRÊS LAGOAS (MS) – Mesmo sem festa e com poucos convidados, o ato cívico de hasteamento das bandeiras do Brasil, do Estado do Mato Grosso do Sul e de Três Lagos (MS) aconteceu pontualmente às 7h, na rotatória dos Tuiuiús, localizada na divisa da cidade com o Estado de São Paulo.
Hoje (15) Três Lagoas (MS) completa 105 anos de emancipação política e frente à pandemia foi necessário fazer ajustes nas festividdes afim de evitar aglomerações.
Mas, nem por isso, o dia do aniversário da cidade perdeu o seu brilho.
Neste sentido, o hasteamento das bandeiras aconteceu bem cedinho, nas primeiras horas da manhã (7h) e contou com a presença do Chefe do Executivo, o prefeito Angelo Guerreiro, o vice-prefeito Paulo Salomão, acompanhado de seus Secretários Municipais e demais autoridades das forças de Segurança Pública, entre elas, o Exército Brasileiro.
Tempos difíceis não apagaram a gratidão de cada cidadão que nasceu ou que vive e ama esta cidade.
É notório que, com a industrialização, iniciada nos anos 1990, a Cidade das Águas e Capital Mundial da Celulose, como também é conhecida acolheu milhares de pessoas de todos os Estados do Brasil e também cidadãos de outros países, que hoje, reúnem-se de um forma diferente – através da live oficial da Prefeitura de Três Lagoas, transmitida também pela Rádio Caçula para uníssonos e de peito aberto dizerem: “Parabéns, Três Lagoas!”