Política – 17/01/2013 – 08:01
O deputado federal, Edson Giroto (PMDB), declarou, na tarde desta segunda-feira, em reunião em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, que trabalhará para que o candidato a prefeito de Bonito, Leonel Lemos de Souza Brito, conhecido como Leleco, do Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB), seja o próximo prefeito da cidade.
Na reunião estavam presentes também a ex-vereadora, Luisa Aparecida Cavalheiro de Lima, do Partido da República (PR) e o deputado estadual, Márcio Fernandes (PTdoB).
“Declaro aqui meu total apoio a candidatura de Leleco e sei que Bonito estará em boas mãos com este homem à frente do município. Ele tem experiência em projetos sociais voltados para a infância e juventude e foi líder sindical. É um administrador bem capacitado”, disse Giroto.
Leleco foi secretário de Saúde e em sua gestão, idosos, gestantes e crianças tiveram prioridade no atendimento, abriu os Centros de Apoio Psicossociais (CAPS) e informatizou a comunicação entre as Unidades Básicas de Saúde e o hospital. Ele também atuou como presidente do Sindicato Rural, estimulando a capacitação no campo e a aproximação com o pequeno produtor, e no mesmo cargo no Instituto Família Legal onde trabalhou junto com o Ministério Público no atendimento a crianças em situação de vulnerabilidade social.
“Vamos trabalhar para o desenvolvimento urbano, o fortalecimento do turismo e das raízes. Temos que progredir e com o apoio do Giroto atuando em Brasília vamos continuar crescendo nacional e internacionalmente”, ressaltou Leleco.
O município está sem prefeito oficial devido à impugnação pela justiça eleitoral da candidatura de Geraldo Marques (PDT) e novas eleições foram marcadas para o dia 3 de março deste ano.
Fonte: Assessoria de Imprensa / Divulgação