28.5 C
Três Lagoas
sábado, 19 de outubro, 2024

Gestante vítima de acidente em rodovia de MS morre em hospital

Policial – 11/01/2012 – 09:01

Acidente ocorreu em Sonora (MS) e vítima transferida para o MT. Outras quatro pessoas permanecem internadas em Rondonópolis

A jovem gestante de 19 anos que tinha sobrevivido a um acidente na madrugada desta terça-feira (10), na BR-163, em Sonora, no norte de Mato Grosso do Sul, morreu no fim da manhã. A vítima estava internada no Hospital Regional de Rondonópolis, no Mato Grosso, para onde foi transferida depois de receber os primeiros atendimentos no hospital da cidade onde ocorreu a colisão.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital de Rondonópolis, a grávida chegou na unidade com politraumatismo e em estado grave. Além da gestante, também morreu em razão da colisão, no próprio local do acidente um homem de 48 anos. Outras quatro pessoas continuam internadas.

Um homem de 45 anos que dirigia um dos carros passou por cirurgia e está em estado grave. O filho dele, um adolescente de 13 anos, teve fratura exposta no braço direito e passou por cirurgia. Ele respira com ajuda de aparelhos, de acordo com a assessoria do hospital.

O condutor do outro veículo, de 32 anos, sofreu fratura exposta no fêmur, passou por cirurgia e o estado de saúde dele é considerado estável.

Acidente

Segundo a Polícia Civil, no acidente dois carros bateram de frente. Cinco vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital Municipal de Sonora e depois transferidas para Rondonópolis.

O delegado Camilo Kettemhuber informou ao G1 que uma ultrapassagem proibida teria causado o acidente. “O condutor teria tentado ultrapassar e quando percebeu que não conseguiria voltar para a pista, provavelmente jogou o carro para o acostamento. O outro motorista, que estava na pista contrária, também teria feito o mesmo e os dois colidiram”, explicou.

Fonte: G1 MS / Elaine Sampaio/Edição de Notícias

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Funcionário público aposentado organiza campanha de doações para família carente três-lagoense

Adilson Cruz relatou que pai de três crianças estaria enfrentando dificuldades após um incêndio e conta com solidariedade da comunidade para recomeçar, onde maiores informações podem ser obtidas pelo (67) 9.9231-1392.

MS registra mais de 15 mil casos confirmados de dengue em novo boletim

Já em relação à Chikungunya, o Estado já registrou 3.161 casos prováveis, sendo 894 confirmados.

Secretaria de Saúde promove ação de saúde bucal para alunos da APAE em Três Lagoas

Evento contou com atividades lúdicas e envolvimento de profissionais e estudantes de odontologia para conscientizar sobre cuidados bucais.