30.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 18 de outubro, 2024

Garoto morre em campo comemorando gol na frente da família

Esporte – 10/01/2012 – 13:01

No domingo de manhã, o garoto inglês Liam Wood, 13 anos, estava jogando futebol com os amigos em um campo em Knutton, Staffordshire, na Inglaterra. Poucos minutos antes do árbitro apitar o fim do jogo, Liam marcou o quinto gol para o time local AFC Saints, que ganhou de 5 a 0 do time Stafford Falcons.

Liam correu para comemorar o gol com o pai e com o avô que estavam na plateia. Na volta para o campo para o reinício do jogo, o garoto caiu desmaiado.

O pai tentou desesperadamente ressuscitá-lo enquanto uma ambulância foi chamada. Liam foi levado para o Hospital Universitário de Staffordshire, mas não resistiu à convulsão e morreu assim que chegou ao local.

O técnico do time Mark Lawton disse ao jornal britânico Daily Mail que Liam merece tributos porque era um rapaz sensacional. “Ele foi brilhante. É uma tragedia absoluta e ainda estamos em choque”, disse.

O clube está reunindo fundos para fazer uma homenagem ao garoto. Eles querem depositar flores e velas em um banco próximo ao campo em que ele costumava se sentar. Também criaram uma página do Facebook em memória de Liam para que ele nunca seja esquecido.

Fonte: G1

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Programa MS Supera ajuda bolsista a realizar sonho de cursar medicina na UFMS

O Mais Social é um auxílio financeiro voltado a promover a segurança alimentar e a melhoria da qualidade de vida das famílias em situação de vulnerabilidade social e insegurança alimentar e nutricional, viabilizando o acesso à alimentação básica adequada.

Município de Três Lagoas realiza leilão eletrônico de bens móveis no próximo dia 21

Os lances poderão ser ofertados a partir das 14h00min (horário de Mato Grosso do Sul).

Prazo de manutenção e melhorias no Cemitério para o Dia de Finados termina no dia 27

As famílias são incentivadas a aproveitar esse prazo para deixar os locais de sepultamento prontos para as homenagens.