22.6 C
Três Lagoas
domingo, 24 de novembro, 2024

Fuzis e pistolas escondidas em carro são apreendidas pela PRF e mulher é presa

Para os policiais, assumiu que transportaria o armamento do Paraguai até o estado do Rio de Janeiro.

Durante a última sexta-feira (22), a Polícia Rodoviária Federal prendeu uma mulher em Bataguassu (MS), cidade distante 133 km de Três Lagoas com carregadores de arma, além de fuzis e uma espingarga durante fiscalização na BR 267.

Em fiscalização de rotina, a equipe abordou um veículo, onde estava a suspeita junto de seu filho, de quatro anos, onde em checagem no interior do veículo, os policiais perceberam uma peça do forro do porta-malas que estava solta, além de algo enrolado em algumas meias e fitas, onde ao verem do que se tratava, encontraram o armamento escondido.

No esconderijo foi encontrado cerca de quatro carregadores de fuzil, além de quatro fuzis, dez pistolas, uma espingarda e outros carregadores, mas de pistolas, assumindo que levaria o armamento até o Rio de Janeiro, sendo contratada para conduzir do Paraguai até o estado fluminense. Com o flagrante, foi presa e conduzida à Polícia Federal de Três Lagoas, onde vai responder por tráfico de armas. Já a criança ficou sob a guarda do Conselho Tutelar.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pesquisa mostra diferença de preço de 32,25% no etanol e de 22,98% na gasolina em MS

No caso da gasolina comum, a menor média encontrada foi de R$ 5,74 em Campo Grande; e a maior de R$ 7,05, em Corumbá.

Hemosul de MS investe em qualificação e informação voltado ao atendimento ao público

Só nesta primeira quinzena de novembro foram quatro iniciativas de suma importância para os atendimentos diários do Hemosul, como é o caso da ‘Formação em Urgência e Emergência: suporte básico e avançado à vida’.

Estudo sobre florestas plantadas em MS contribuem para a meta de carbono neutro

Este resultado gerou um artigo, que projetou o Mato Grosso do Sul em uma das revistas científicas mais importantes da Europa.