Um novo serviço vem chamando a atenção dos banhistas na famosa praia de Balneário Camboriú. Uma engenhoca inusitada, que utiliza uma furadeira para fazer furos na areia para a colocação de guarda-sóis, está disponível para os turistas. A novidade, além de prática, tem empolgado os visitantes pela criatividade.
Os turistas que desejarem usufruir da facilidade, no entanto, devem estar preparados para o custo: o serviço pode chegar a R$ 150, conforme vídeos que circulam nas redes sociais. Em uma das gravações, que já acumula impressionantes 10,6 milhões de visualizações até esta quinta-feira (16), Amanda Ciroco destaca: “Diretamente de 2050 para te mostrar a tecnologia de ponta usada na praia”.
Além do furo com a furadeira, o serviço inclui a instalação de uma estrutura de cano presa à corda do guarda-sol, garantindo que ele não seja derrubado pelo vento. Nos comentários da postagem, internautas discutem o valor cobrado, que pode variar de acordo com o número de furos desejados pelo cliente.
Os turistas ainda informaram que essa tecnologia inovadora já é utilizada em outras praias de Santa Catarina, como Ipanema.
Com informações Correio Brasiliense