22.6 C
Três Lagoas
domingo, 22 de dezembro, 2024

Funcionários dizem não a proposta do Hospital Auxiliadora

02/07/2013 – Atualizado em 02/07/2013

Por: Assessoria

Na última sexta – feira, (28), o Sinees/TL – Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Três Lagoas organizou uma assembleia com os colaboradores do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora para discutir a proposta enviada pela empresa.

O Sindicato da Saúde vem tentando uma negociação com a entidade desde março, porém o Hospital não atendeu as solicitações. Além da reivindicação salarial, os funcionários lutam pela implementação de benefícios, como a gratificação por tempo de serviço, prêmio de assiduidade e aumento do cartão alimentação.

Durante a reunião, o presidente do Sindicato, João Carvalho, apresentou aos presentes à nova indicação do Hospital. Na ocasião, o Auxiliadora concordou com os auxílios pedidos, mas não agradou quanto ao percentual de aumento salarial.

O presidente do Sinees/TL acredita que a proposta pode ser melhorada. “Podemos dizer que o Sindicato, juntamente com os funcionários, aceitou parcialmente a proposta do Hospital, queremos um melhoramento na questão salarial”, disse.

Nesta semana um novo acordo será tentado por parte dos sindicalistas com o Hospital Auxiliadora.

Além da reivindicação salarial, os funcionários lutam pela implementação de benefícios, como a gratificação por tempo de serviço, prêmio de assiduidade e aumento do cartão alimentação.Foto: Assessoria

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo antecipa 13º do Mais Social e beneficia mais de 42 mil famílias em MS

Simultaneamente, os 42.193 beneficiários ativos receberam também os pagamentos mensais, em uma injeção na economia local de R$ 37.973.700,00 para quem mais precisa.

PGE fecha 2024 com saldo positivo, foco na inovação, capacitação e entregas ao Estado

Durante entrevista, a procuradora-geral do Estado, Ana Carolina Ali Garcia, fez um balanço da atuação do órgão e abordou assuntos estratégicos tratados durante o ano.

Com setor da citricultura em expansão, mais uma empresa vai investir em MS

A previsão é de que o empreendimento será instalado na Costa Leste, entre Campo Grande, Três Lagoas e Paranaíba, como área do foco de avaliação.