22 C
Três Lagoas
sábado, 28 de dezembro, 2024

Funcionário de empresa da cidade é encontrado morto

Policial – 06/01/2012 – 08:01

Na avaliação da Polícia Científica, o fiscal Rodrigo Silvestre da Silva, 28, morador na “fazendinha”, um núcleo de casas simples próximo do condomínio Caribe, em Castilho/SP, cometeu suicídio e não foi assassinado como se imaginava.

O corpo dele foi encontrado por familiares, na tarde desta quinta-feira, 5, no barraco de um cômodo onde um vizinho guardava diversas tralhas, enforcado e suspenso por uma corda de nylon amarrada a um caibro, no teto. Rodrigo era natural de Adamantina, solteiro e residia com os pais e um irmão.

Funcionário de uma empresa de Três Lagoas havia oito anos, segundo familiares, o rapaz era trabalhador, mas logo depois do Natal passou a anunciar que iria se matar. “Não vou morrer pela mão de nenhum homem”, avisava ele, de acordo com declaração de um irmão.

O suicídio ocorreu a menos de cem metros da casa onde morava e chocou especialmente os pais, José Silvestre da Silva e Dalva da Luz Silva. A situação inusitada atraiu a atenção de vizinhos, que acompanharam de perto o trabalho da Polícia Militar e peritos civis.

Segundo consta, Rodrigo tinha passagem na polícia pelo artigo 121 do Código Penal (homicídio doloso) e também por tráfico.

Fonte: Jornal Impacto Online / Jornal Impacto Online

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Criança chora pelo desaparecimento de Thor: ajude a trazê-lo de volta para casa!

Thor, um cão de 3 anos, desapareceu na noite desta quinta-feira (26), por volta das 19h, após pular de uma caminhonete na Avenida Filinto...

Dourados e Operário de Caarapó representam MS na Copa São Paulo de Juniores 2024

Pela primeira vez, Dourados Atlético Clube e Operário Atlético Clube, de Caarapó, representarão Mato Grosso do Sul na Copa São Paulo de Futebol Júnior,...

Investimentos na saúde pública de MS em 2024 totalizam quase R$ 2,5 Bilhões

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, através da Secretaria de Estado de Saúde (SES), destinou R$ 2.486.710.746,18 para a saúde pública...