28 C
Três Lagoas
quarta-feira, 15 de janeiro, 2025

Frente fria deve amenizar onda de calor em MS a partir desta quarta (27)

Frente fria ‘quebra’ bloqueio atmosférico que favorecia altas temperaturas na região

Finalmente, a onda de calor extremo deve perder a intensidade a partir desta quarta-feira (27) em Mato Grosso do Sul. A previsão indica avanço de uma nova frente fria oceânica que quebra o bloqueio atmosférico que favorecia as altas temperaturas.

As mínimas devem variar de 13 a 16°C no sul, conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima). A condição ainda pode trazer chuvas acompanhadas de queda de raio e rajadas de vento.

Campo Grande deve registrar temperaturas amenas, de 21 a 32°C, com sol entre nuvens. Em Dourados, 18°C pela manhã e 29ºC pela tarde. No leste do Estado, em Anaurilândia, os termômetros marcam 20°C inicialmente e sobem até os 32ºC. No Cone-sul, Iguatemi registra mínima de 16°C e máxima de 29°C. Em Ponta Porã, valores ficam entre 16°C e 29°C.

Em Corumbá e Aquidauana, na região pantaneira, terão mínima será de 21°C e máxima de 30°C e 22°C e 32°C, respectivamente. No sudoeste, Porto Murtinho amanhece com 19°C e atinge os 30°C. No norte, Coxim terá 26°C cedo e alcançará os 37°C ao longo do dia. No Bolsão, Três Lagoas registra 24°C pela manhã e 38°C de tarde.

Fonte: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PIX continua gratuito e sem qualquer mudança para clientes

A Federação Brasileira dos Bancos (Febraban) divulgou um comunicado nesta terça-feira (14) em que alerta sobre as mentiras envolvendo o PIX. A entidade explica que...

Novilhada premium garante R$ 5,6 Mil por cabeça em MS

A Fazenda Santa Vergínia, localizada em Santa Rita do Pardo (MS), se destacou no programa Giro do Boi, exibido na última terça-feira, 14 de...

Morador tem prejuízo de mais de R$ 15 mil após ser vítima de estelionato no Jardim das Américas

Criminoso criou links de pagamento falsos, além de contratar um empréstimo no nome da vítima.