25.3 C
Três Lagoas
segunda-feira, 14 de abril, 2025

Foragido tenta se esconder mas acaba preso no Jardim das Violetas

Homem condenado por descumprir decisão judicial tentou disfarçar, mas foi capturado pela equipe liderada pelo Sargento J. Corrêa durante ronda em Três Lagoas.

A manhã desta sexta-feira, 11, foi marcada por uma prisão cirúrgica em plena luz do dia no bairro Jardim das Violetas, em Três Lagoas. Durante patrulhamento preventivo da Polícia Militar, um homem foragido da Justiça tentou passar despercebido, mas acabou sendo reconhecido e preso graças à experiência e atenção do Sargento J. Corrêa.

A equipe da Rádio Patrulha, formada pelo sargento Corrêa e pelo cabo Cordoba, transitava pela Rua do Músico quando o comportamento suspeito de um indivíduo — que tentou esconder o rosto ao notar a presença da viatura — chamou a atenção. A reação do homem, marcada pelo nervosismo evidente, acendeu o alerta da guarnição.

Imediatamente abordado e identificado, foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto expedido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O documento judicial determinava a regressão de regime semiaberto para fechado, motivada pelo descumprimento de condições impostas pela Justiça.

Sem apresentar resistência, o foragido foi preso no ato e encaminhado à DEPAC, onde permanece à disposição da Justiça.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mostra reúne trabalhos de atendidos no programa da Proteção Social Básica, em Três Lagoas

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) promoveu, no dia 11 de abril, a “1ª Mostra da Proteção Social Básica no Domicílio para Pessoas...

Três Lagoas reconhecida pela ONU como Cidade Árvore do Mundo, pelo 2º ano consecutivo

Certificado nas mãos do prefeito de Três Lagoas, Cassiano Maia. (Foto: divulgação)

Proposta de Reforma Eleitoral pode aprofundar exclusão de mulheres negras na política, alerta Oxfam

A proposta de reforma do Código Eleitoral que elimina a exigência de 30% de candidaturas femininas e fixa em 20% o número de cadeiras...