26.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 14 de abril, 2025

Foragido é preso após tentar passar nome falso para a Força Tática no Novo Oeste

Evadido do semiaberto há mais de um ano foi capturado durante esta sexta-feira, 11.

Uma tentativa desesperada de enganar a polícia terminou em prisão nesta sexta-feira, 11, em Três Lagoas. Um homem foragido do sistema prisional semiaberto achou que poderia escapar da Justiça apenas trocando de nome, mas foi descoberto com três mandados de prisão em aberto e acabou atrás das grades.

O caso aconteceu na rua Alecrim, no bairro Novo Oeste, durante um patrulhamento da equipe da Força Tática , que identificou o indivíduo, conhecido por estar foragido há mais de um ano. Ao ser abordado, o suspeito tentou se passar por “Robson”, mas a farsa durou pouco.

Graças a uma checagem criteriosa nos sistemas de segurança, os policiais descobriram não apenas a verdadeira identidade do homem, como também constataram três ordens judiciais de prisão pendentes contra ele, surpreendendo até mesmo os agentes pela extensão de sua ficha criminal.

Sem resistência e sem apresentar ferimentos, o foragido foi detido e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde permanece à disposição da Justiça para o cumprimento das penas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mostra reúne trabalhos de atendidos no programa da Proteção Social Básica, em Três Lagoas

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) promoveu, no dia 11 de abril, a “1ª Mostra da Proteção Social Básica no Domicílio para Pessoas...

Três Lagoas reconhecida pela ONU como Cidade Árvore do Mundo, pelo 2º ano consecutivo

Certificado nas mãos do prefeito de Três Lagoas, Cassiano Maia. (Foto: divulgação)

Proposta de Reforma Eleitoral pode aprofundar exclusão de mulheres negras na política, alerta Oxfam

A proposta de reforma do Código Eleitoral que elimina a exigência de 30% de candidaturas femininas e fixa em 20% o número de cadeiras...