28 C
Três Lagoas
sexta-feira, 7 de fevereiro, 2025

Fluminense sai na frente dos rivais na briga por reforços

Esporte – 03/01/2012 – 12:01

Se o mercado de transferências do futebol brasileiro ainda segue com poucas contratações de impacto, no Rio de Janeiro, a movimentação não é diferente. Entre os quatro clubes grandes, o Fluminense foi quem saiu na frente na busca por reforços. A equipe das Laranjeiras apresentou o meia Wagner, que estava no Gaziantepspor, da Turquia, o lateral-direito Bruno, ex-Figueirense e deve confirmar nos próximos dias o zagueiro Anderson, ex-Atlético-GO.

No primeiro semestre, três equipes cariocas terão a disputa do estadual e da Copa Libertadores ao mesmo tempo. Mesmo assim, Flamengo e Vasco ainda não apresentaram nomes para sua torcida. O time da Gávea só contratou o lateral-esquerdo Magal, da Americana, enquanto o atual campeão da Copa do Brasil não oficializou nenhuma contratação, apesar de ter negociações avançadas pelo zagueiro Rodolfo, que estava no Lokomotiv, da Rússia, e do lateral-esquerdo Thiago Feltri, do Atlético-GO.

O Botafogo, único carioca que não disputará a Libertadores, apresentou duas contratações até o momento. O zagueiro Brinner, que estava no Paraná, e o meia Andrezinho, ex-Internacional. O time de General Severiano também é o único que começará a temporada de técnico novo, com a chegada de Oswaldo de Oliveira, que estava no Kashima Antlers, do Japão.

A vantagem do time das Laranjeiras no mercado de transferências atende pelo nome de Unimed. A patrocinadora, que banca parte dos salários e a contratação de jogadores, renovou com o Fluminense em novembro do ano passado por mais uma temporada. Já são 13 anos de parceria. Para 2012, além dos três reforços já confirmados, o time busca mais um lateral-esquerdo e um zagueiro.

Fonte: IG

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Conhecido por casos de importunação sexual em Três Lagoas é preso em Andradina

Suspeto de 41 anos já havia sido detido diversas vezes, mas era liberado por falta de denúncias formais e por possuir problemas psicológicos.

Prefeito Dr. Cassiano Maia visita o 1º Centro Municipal para Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) do Brasil

Na manhã desta sexta-feira, 7 de fevereiro, o prefeito Dr. Cassiano Maia esteve em uma visita técnica ao 1º Centro Municipal para Pessoas com...

Violência urbana no Brasil: mais de 38 mil mortes em 2024

Dados alarmantes Ao menos 38.722 pessoas tiveram suas vidas interrompidas em 2024 no Brasil devido à violência urbana. Este número representa uma média de 106...