27.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 11 de abril, 2025

Filho que queria dinheiro para comprar droga ameaça a própria mãe no São Jorge

Indivíduo foi preso em flagrante com uma trouxinha e um cigarro de maconha na noite desta segunda-feira (05).

Uma ocorrência de violência doméstica foi registrada na noite desta segunda-feira (05) no São Jorge. Uma equipe do Policiamento de Trânsito esteve no local.

Por volta das 22h37, a guarnição foi acionada numa residência, onde a vítima, de 61 anos relatou que estava em sua casa, quando seu filho, ao mencionar que iria dormir, começou a exigir dinheiro para comprar drogas.

A idosa, ao tentar sair pela porta dos fundos, foi empurrada e teve sua mão presa por seu filho, a impedindo de sair da residência. Para escapar dele, inventou que uma outra pessoa lhe devia dinheiro, e que se soltasse ela, buscaria o valor para ele.

Ao ser solta, a vítima fugiu do local e pediu ajuda à um vizinho, que acionou a Polícia, que encontrou o suspeito na frente da casa onde estava escondida. Em uma revista, foi localizado com o rapaz uma trouxinha de maconha, além de um cigarro da mesma droga, pesando 3,57gr.

Com o flagrante, o indivíduo foi preso e encaminhado à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências cabíveis.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Menos de 1% dos cursos EaD conseguem nota máxima em avaliação do MEC

Apenas seis dos 692 cursos na modalidade de educação a distância (EaD) avaliados pelo MEC conseguiram nota máxima no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes...

Foragido tenta se esconder mas acaba preso no Jardim das Violetas

Homem condenado por descumprir decisão judicial tentou disfarçar, mas foi capturado pela equipe liderada pelo Sargento J. Corrêa durante ronda em Três Lagoas.

Suspeito invade casa com facão e é desarmado pelo próprio morador no Lapa

Criminoso de 31 anos tentou atacar com arma branca, mas foi surpreendido por homem, que lutou pela própria vida e impediu o furto.