21.5 C
Três Lagoas
sábado, 12 de abril, 2025

Fibria divulga canal de comunicação com a comunidade

03/06/2013 – Atualizado em 03/06/2013

Fale com a Fibria: Empresa divulga canal de comunicação com a comunidade

Por: Assessora de Imprensa

A Fibria acredita na transparência e no diálogo aberto nas regiões onde atua, por isso iniciou em 1º de junho a campanha para divulgação do canal Fale com a Fibria, que tem o objetivo de facilitar a comunicação entre a empresa e a comunidade por meio de ligações gratuitas, 24 horas por dia.

Para que todos conheçam este canal de comunicação e possam contribuir com a melhoria dos processos da empresa, durante o mês de junho o número estará estampado em jornais, outdoor e também poderá ser ouvido em transmissões de rádios. Através do número 0800 642 8162 a população pode dar sua opinião, fazer críticas ou dar sugestões sobre a atuação da empresa.

O serviço 0800 era utilizado somente para a Rede de Percepção de Odor (RPO). Caso a comunidade sentisse o odor característico do processo de fabricação da celulose o fato era comunicado pelo canal Fale com a Fibria e os técnicos iniciavam o processo de verificação dos equipamentos para se certificar se o alerta correspondia a unidade.

Desde julho de 2012, o Fale com a Fibria teve sua atuação ampliada e passou a atender também, demandas sobre transporte, reclamações, ocorrências de incêndios florestais, etc., além de manter o atendimento da RPO.

Sobre a Fibria

Líder mundial na produção de celulose de eucalipto, a Fibria possui capacidade produtiva de 5,3 milhões de toneladas anuais de celulose, com fábricas localizadas em Três Lagoas (MS), Aracruz (ES), Jacareí (SP) e Eunápolis (BA), esta última onde mantém a Veracel em joint venture com a Stora Enso. Em sociedade com a Cenibra, opera o único porto brasileiro especializado em embarque de celulose, Portocel (Aracruz, ES). Com uma operação integralmente baseada em plantios florestais renováveis, a Fibria trabalha com uma base florestal própria de 967 mil hectares em áreas localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul e Bahia, dos quais 341 mil são destinados à conservação ambiental. A Fibria mantém 17.785 trabalhadores, entre empregados próprios e terceiros permanentes, incluindo Portocel, e está presente em 255 municípios de sete Estados brasileiros.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Menos de 1% dos cursos EaD conseguem nota máxima em avaliação do MEC

Apenas seis dos 692 cursos na modalidade de educação a distância (EaD) avaliados pelo MEC conseguiram nota máxima no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes...

Foragido tenta se esconder mas acaba preso no Jardim das Violetas

Homem condenado por descumprir decisão judicial tentou disfarçar, mas foi capturado pela equipe liderada pelo Sargento J. Corrêa durante ronda em Três Lagoas.

Suspeito invade casa com facão e é desarmado pelo próprio morador no Lapa

Criminoso de 31 anos tentou atacar com arma branca, mas foi surpreendido por homem, que lutou pela própria vida e impediu o furto.