26.2 C
Três Lagoas
sábado, 21 de dezembro, 2024

Fibria divulga canal de comunicação com a comunidade

03/06/2013 – Atualizado em 03/06/2013

Fale com a Fibria: Empresa divulga canal de comunicação com a comunidade

Por: Assessora de Imprensa

A Fibria acredita na transparência e no diálogo aberto nas regiões onde atua, por isso iniciou em 1º de junho a campanha para divulgação do canal Fale com a Fibria, que tem o objetivo de facilitar a comunicação entre a empresa e a comunidade por meio de ligações gratuitas, 24 horas por dia.

Para que todos conheçam este canal de comunicação e possam contribuir com a melhoria dos processos da empresa, durante o mês de junho o número estará estampado em jornais, outdoor e também poderá ser ouvido em transmissões de rádios. Através do número 0800 642 8162 a população pode dar sua opinião, fazer críticas ou dar sugestões sobre a atuação da empresa.

O serviço 0800 era utilizado somente para a Rede de Percepção de Odor (RPO). Caso a comunidade sentisse o odor característico do processo de fabricação da celulose o fato era comunicado pelo canal Fale com a Fibria e os técnicos iniciavam o processo de verificação dos equipamentos para se certificar se o alerta correspondia a unidade.

Desde julho de 2012, o Fale com a Fibria teve sua atuação ampliada e passou a atender também, demandas sobre transporte, reclamações, ocorrências de incêndios florestais, etc., além de manter o atendimento da RPO.

Sobre a Fibria

Líder mundial na produção de celulose de eucalipto, a Fibria possui capacidade produtiva de 5,3 milhões de toneladas anuais de celulose, com fábricas localizadas em Três Lagoas (MS), Aracruz (ES), Jacareí (SP) e Eunápolis (BA), esta última onde mantém a Veracel em joint venture com a Stora Enso. Em sociedade com a Cenibra, opera o único porto brasileiro especializado em embarque de celulose, Portocel (Aracruz, ES). Com uma operação integralmente baseada em plantios florestais renováveis, a Fibria trabalha com uma base florestal própria de 967 mil hectares em áreas localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul e Bahia, dos quais 341 mil são destinados à conservação ambiental. A Fibria mantém 17.785 trabalhadores, entre empregados próprios e terceiros permanentes, incluindo Portocel, e está presente em 255 municípios de sete Estados brasileiros.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

População indígena no Brasil é mais urbana, aponta Censo 2022

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) revelou que, a população indígena no Brasil é predominantemente urbana. De acordo com os dados do...

Projeto de Lei pode punir eventos sem Licença ambiental

O Projeto de Lei 2269/24, atualmente em análise na Câmara dos Deputados, propõe criminalizar a divulgação ou organização de eventos de grande porte sem...

Situação da Dengue em Mato Grosso do Sul em 2024

Mato Grosso do Sul registrou 19.575 casos prováveis de Dengue em 2024, com 16.176 casos confirmados. Segundo o boletim da 50ª semana epidemiológica, divulgado...