26.7 C
Três Lagoas
sábado, 15 de março, 2025

FETEMS e Prefeitura realizam congresso em TL com evento musical no sábado (27)

Três Lagoas sedia a partir desta quinta-feira (25) o 28° Congresso Estadual da FETEMS (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul), recebendo professores de todo o estado que juntos vão discutir ações para melhorar a educação em Mato Grosso do Sul.


O Congresso foi batizado como “Professora Elaine de Sá”, em homenagem a educadora três-lagoense, e traz como tema, “Esperançar e Reconstruir a Educação Pública”.

O encontro movimenta a economia de Três Lagoas, pois atrai mais de mil profissionais ao Município, que ficam hospedados na rede de hotelaria e consomem no comércio local.

Antes do encerramento do evento, no sábado (27) acontecem shows abertos ao público na esplanada da NOB, mesmo local onde foi realizada a Festa do Folclore.

Como atrações musicais, o público poderá aproveitar o som da Banda Ottoni e do Grupo Muchileiros que vão embalar a noite de sábado. Os shows estão marcados para iniciar a partir das 19h.

O evento de sábado é aberto ao público em geral.

Com informações da Prefeitura Municipal de Três Lagoas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Advogado morre em colisão frontal com carreta em rodovia entre Andradina e Nova Independência

Acidente próximo ao Posto Sertanejo deixou uma vítima fatal e causou a morte de cinco bovinos na noite desta sexta-feira, 14.

Com mais de 15 boletins de ocorrência, suspeito de violência doméstica é preso em Três Lagoas

Homem de 23 anos possui vasto histórico de descumprimento de medidas protetivas.

Foragido da Justiça por violência doméstica é preso em ação conjunta

Homem de 37 anos, com histórico de agressões contra ex-companheiras, foi capturado após espancar a atual companheira e fugir.