13/06/2013 – Atualizado em 13/06/2013
Por: Da Redação
Duas mulheres que trabalham como faxineiras no Shopping Popular em Três Lagoas estão desesperadas após ocorrer um crime de furto no início da manhã desta quinta-feira (13) onde trabalham na Avenida Aldair Rosa de Oliveira, no Centro.
Conforme as vítimas Roselene Batista Maciel Ramires, 44 anos e Joyce Fernanda de Oliveira Santos, 34 anos, ao chegarem para mais um dia de trabalho no shopping deixaram suas bolsas com documentos pessoais e certa quantia em dinheiro guardados dentro de um forno microondas que fica na lavanderia.
Por volta das 07h30min de hoje, notaram que as bolsas haviam sido furtadas. As faxineiras tiveram R$ 560,00 levados e os documentos pessoais que ainda não foram localizados.
Acredita-se que o invasor entrou no recinto pela parte dos banheiros para praticar o delito, pois as portas de todo o espaço abre aos comerciantes por volta das 07h e o fato ocorreu entre às 05h e 07h.
As vítimas não têm condições de pagar as 2º vias dos documentos subtraídos e fazem um apelo aos ladrões.
“O dinheiro a gente trabalha e consegue de novo. Precisamos dos nossos documentos porque não temos como tirar outros. Temos família e este dinheiro que teremos que usar para tirá-los novamente pode ser usado para matar a nossa fome”, emocionada disse Roselene à reportagem da Rádio Caçula.
O caso foi registrado na Polícia Civil de Três Lagoas.
Informações sobre as bolsas e os documentos pessoais das vítimas podem ser feitas pelo telefone celular (67) 9198-0747.