25.4 C
Três Lagoas
domingo, 22 de dezembro, 2024

Famoso “Peito de Pombo” completa 41 passagens policiais

Policial – 19/01/2012 – 16:01

Moradores do bairro Vila Verde e regiões próximas estão revoltados com uma situação que vem incomodando a todos: os constantes furtos.

Na manhã desta quinta-feira (19), mais uma residência foi furtada. O caso dessa vez aconteceu na Rua F, Jardim Samambaia, região afetada pela constante onda de furtos. Na ocasião, o ladrão estava no interior do imóvel, quando o proprietário da residência chegou.

“Peito de Pombo”, 17 anos, fugiu ao perceber que o dono da casa estava chegando, e deixou a residência toda revirada. Porém, nas proximidades da linha férrea, ele foi apreendido e encaminhado ao 3º DP para as devidas providências. O adolescente totalizou hoje 41 passagens pela polícia.

Os moradores da região estão revoltados e pedem que as autoridades mantenham o famoso “Peito de Pombo” detido por algum tempo, visto que ele já possui diversas passagens pela polícia, mas sempre que é apreendido, é liberado logo em seguida.

Fonte: Gabrielle Coutinho com informações de Benê Soares / Benê Soares

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Paper Excellence Brazil doa R$ 550 mil para instalação de Banco de Leite Materno no Hospital Auxiliadora

O recurso doado pela Paper Excellence permitirá a aquisição de equipamentos essenciais para o hospital, como sistemas de óxido nítrico, incubadoras, poltronas hospitalares para aleitamento materno, ventiladores, monitores multiparâmetros e equipamentos para fototerapia, entre outros.

Previsão do tempo promete calor e chuva nesse domingo

Segundo informações do Tempo Agora, Três Lagoas terá um domingo marcado por altas temperaturas e significativa chance de chuva. Os termômetros devem registrar mínima...

Governo antecipa 13º do Mais Social e beneficia mais de 42 mil famílias em MS

Simultaneamente, os 42.193 beneficiários ativos receberam também os pagamentos mensais, em uma injeção na economia local de R$ 37.973.700,00 para quem mais precisa.