23/06/2013 – Atualizado em 23/06/2013
O motorista da camionete tentou atropelar os policiais que escaparam sem ferimentos
Por: Da Redação
Em relação à divulgação da matéria da perseguição policial no bairro Vila Piloto na noite deste sábado (22), a emissora Rádio Caçula acompanhou o fato com exclusividade e registrou o momento em que a guarnição da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) foi atingida violentamente por uma camionete Ford F-250 de cor prata de placas BMR 5888 de Três Lagoas.
Durante a tentativa de parar o veículo na Rua Perimetral, os militares montaram uma barreira ao lado da viatura foi quando o condutor da camionete tentou atropelar os policiais que tiveram que procurar abrigo para não serem atropelados.
A perseguição continuou pelas Ruas 03, 13, 14 e na Rua 24 esquina com a travessa nº 26, a equipe policial – patrulheiros e comandante da guarnição – desembarcaram do veículo foi quando o motorista da F-250 avançou batendo violentamente contra a viatura continuando sua fuga pelas ruas após tentar atropelar novamente os militares que estavam na calçada.
DISPAROS
Em seguida, os ocupantes da camionete efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a equipe militar que revidou com tiros para se protegerem. Na batida entre os automóveis, um militar ficou ferido na cabeça.
Mesmo com os pneus estourados, os ocupantes da camionete novamente empreenderam fuga pela Rua 24 e abandonaram o veículo na altura do nº 471. Os bandidos fugiram pulando vários muros de residências.
DROGA E MUNIÇÃO
Ao averiguarem o veículo abandonado, a polícia localizou no assoalho um tablete de maconha que pesou 94 gramas, além de três munições de revólver calibre 38, sendo duas deflagradas e outra picotada.
DANOS EM VEÍCULOS
Na caçada aos suspeitos, algumas pessoas tentaram atrapalhar a vistoria policial na região e iniciaram xingamentos contra as equipes e uma sessão de danos, arremessando objetos e pedras contra a polícia, as viaturas e demais veículos que estavam acompanhando as buscas.
Pelo crime de danos, a polícia prendeu no local duas pessoas, um menor de 16 anos e A.C.F, irmã dos suspeitos que ocupavam a camionete.
Mais informações em instantes.
-
Content section component