28.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 10 de janeiro, 2025

Exposição de Arte marca o segundo dia da Semana da Água

Política – 21/03/2012 – 17:03

Na noite desta terça-feira (20), antes da sessão ordinária do Legislativo, uma exposição de Arte sobre as águas, marcou o segundo dia de ações da I Semana Municipal da Água. Denominada “Cidade das Águas: caminhos atalhos e tropeços” a exposição chamou a atenção dos participantes para o uso dos recursos hídricos em Três Lagoas.

“Devemos preservar a água, nossa fonte de vida e marca da riqueza de nossa cidade”, afirmou o vereador Nuna Viana (PMDB), autor do projeto de lei que criou a Semana da Água.

A cerimônia de abertura reuniu os vereadores da Câmara Municipal, secretários, fotógrafos, imprensa local e vários moradores para apreciar fotos, mostras e esculturas que apontam os caminhos que a água trilha em Três Lagoas.

“É indispensável falar dos benefícios da água e seus valores em um município como o nosso, que deve seu crescimento, também, as riquezas naturais”, explicou o secretário de Meio Ambiente, Matheus Arantes.

Na ocasião a estudante Janine Axelson apresentou uma poesia de Alberto Caeiro (heterônimo de Fernando Pessoa). Ao final foi servido um coquetel aos presentes.

A exposição fica exposta até o dia 30 deste mês no salão de eventos da Câmara Municipal. A entrada é franca.

Fonte: Camara Municipal / Fábio Campos

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Lei torna exame de FOP obrigatório em neonatal

A partir de agora, o exame clínico para identificar malformações dos dedos grandes dos pés, típicas na Fibrodisplasia Ossificante Progressiva (FOP), será obrigatório durante...

Família de rapper MC La Brysa alerta para golpe: ‘Não estamos pedindo PIX’

Após a divulgação da morte da rapper MC La Brysa, na tarde de ontem, 9, diversos perfis estão divulgando que a família está pedindo...

Três Lagoas receberá mais de R$ 39 milhões para saúde em 2025

Montante será destinado ao financiamento de serviços de média e alta complexidade, além do custeio do Samu, conforme portaria do Ministério da Saúde.