22.6 C
Três Lagoas
domingo, 22 de dezembro, 2024

EXCLUSIVO: Motorista de caminhão baú fica preso nas ferragens após bater em caminhão tanque na BR 262

Em mais um acidente na “Rodovia da Morte,” vítima teve ferimentos na região da cabeça, motorista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Auxiliadora.

Um grave acidente foi registrado no final da tarde desta quinta (20) no KM 90 da BR 262, conhecida como “Rodovia da Morte“, entre Três Lagoas e Água Clara próximo do Bar do Pombo. O motorista de um caminhão baú, de 34 anos e seu passageiro, de 21 foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo informações, o condutor seguia sentido Campo Grande após levarem algumas mercadorias à Três Lagoas, quando devido ao sol forte, que impedia a visibilidade, acabou colidindo com um caminhão tanque carregado com gasolina, que estava estacionado no sentido contrário.

Com o impacto, o caminhão baú saiu da pista e foi parar no acostamento, destruindo a cabine do motorista, que ficou preso às ferragens por 30 minutos. Duas equipes do 5° Grupamento de Bombeiros de Três Lagoas (5°GBM) se deslocaram até o acidente, além de uma equipe da Polícia Rodoviária Federal, que fizeram o controle do tráfego. Devido a colisão, o caminhão tanque teve um dano na lateral, onde acabou por vazar gasolina na pista, com o motorista saindo ileso.

O tráfego, devido ao vazamento, foi feito em meia pista, já que no momento, diversos caminhões pesados trafegavam no local. Foi necessário o uso de um desencarcerador pelos bombeiros para a retirada da vítima, que ficou ferido na região da cabeça, sendo socorrido até o Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas. Já o passageiros somente teve ferimentos leves.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo antecipa 13º do Mais Social e beneficia mais de 42 mil famílias em MS

Simultaneamente, os 42.193 beneficiários ativos receberam também os pagamentos mensais, em uma injeção na economia local de R$ 37.973.700,00 para quem mais precisa.

PGE fecha 2024 com saldo positivo, foco na inovação, capacitação e entregas ao Estado

Durante entrevista, a procuradora-geral do Estado, Ana Carolina Ali Garcia, fez um balanço da atuação do órgão e abordou assuntos estratégicos tratados durante o ano.

Com setor da citricultura em expansão, mais uma empresa vai investir em MS

A previsão é de que o empreendimento será instalado na Costa Leste, entre Campo Grande, Três Lagoas e Paranaíba, como área do foco de avaliação.