31 C
Três Lagoas
sábado, 23 de novembro, 2024

Ex que fingiu morte por enforcamento para reatar com mulher se diz arrependido

CAMPO GRANDE (MS) O homem que fingiu a própria morte em Campo Grande, por enforcamento para reatar com a ex-mulher relatou na delegacia, que estava arrependido do que havia feito. O caso aconteceu no Jardim Los Angeles na manhã de domingo (4).

Não haverá investigação nesse caso, já que a mulher preferiu por não representar criminalmente contra o homem. Para a delegada, ele acabou reconhecendo que não teria sido uma boa ideia ter forjado a própria morte. 

A mulher já havia registrado boletins de ocorrência contra o homem com quem manteve um relacionamento de oito anos. Eles estão em processo de separação, mas ele não aceita o término. E, para a sua proteção, a vítima havia decidido ficar abrigada na Casa da Mulher Brasileira do dia 30 de junho ao dia 4 de julho.

Ao ser informada que o oficial de justiça estava indo intimar o ex, a vítima decidiu deixar a Casa da Mulher e seguir para sua residência. Ao chegar, ela percebeu que havia folhas com frases em seu carro e na entrada do portão. As mensagens davam a entender que o homem teria cometido suicídio.

A mulher se assustou, então seguiu até o escritório do casal e viu algo que seria seu esposo enforcado. Desesperada, ela começou a pedir socorro e acionou a GCM (Guarda Civil Metropolitana), que esteve no local. No entanto, em determinado momento, o ex apareceu e abraçou a vítima, dizendo que a amava. Ele ainda disse que faria tudo por ela e começou a pedir perdão.

Fonte: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Estudo sobre florestas plantadas em MS contribuem para a meta de carbono neutro

Este resultado gerou um artigo, que projetou o Mato Grosso do Sul em uma das revistas científicas mais importantes da Europa.

Estado registra 16.012 casos confirmados de dengue em novo boletim

Ainda conforme o boletim, 100.999 doses do imunizante já foram aplicadas para idade permitida em bula na população.

Vale da Celulose: Governo e empresários discutem medidas para suprir demandas por moradias

A região conhecida como Vale da Celulose compreende atualmente os municípios de Água Clara, Aparecida do Taboado, Bataguassu, Brasilândia, Inocência, Nova Alvorada do Sul, Paranaíba, Ribas do Rio Pardo, Santa Rita do Pardo, Selvíria e Três Lagoas.