25.8 C
Três Lagoas
sábado, 26 de outubro, 2024

Ex-presidiário tenta matar Policial Civil

Policial – 03/01/2012 – 16:01

O Policial Civil Fabiano Vilera, 34 anos, foi alvo de uma tentativa de homicídio, por volta das 17h10min dessa segunda-feira (02), às margens do Córrego Boa Vista, em Ribas do Rio Pardo/MS.

Segundo informações policias, Vilera estava no local juntamente com sua família quando foi alvejado. A Polícia Militar de Água Clara juntamente com a Polícia Militar e Civil de Ribas do Rio Pardo de imediato se empenharam em atender a ocorrência e se deslocaram até o local do crime.

No local foram informados pela vítima que o autor dos disparos seria um ex-presidiário, que o reconheceu como sendo um policial. Recentemente João Batista Oliveira, 28 anos, teria sido preso pelo policial baleado. O suspeito fugiu logo após de ter efetuado os disparos.

Em diligências pelas proximidades, os policiais não localizaram o acusado do crime, porém encontraram Oliveira em sua residência. No local, depois de realizar uma busca minuciosa na casa, os policiais encontraram aproximadamente 122g de crack.

Oliveira informou que, durante a fuga, jogou a arma do crime no córrego. Ele foi autuado em flagrante pelo delegado Drº Nelson Fonseca Martins e permanece à disposição da justiça na carceragem da delegacia de Ribas do Rio Pardo. O fato aconteceu entre as cidades de Água Clara e Ribas do Rio Pardo.

O GARRAS (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) de Campo Grande e policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Três Lagoas também participaram das buscas que resultaram na prisão do autor.

Fonte: Gabrielle Coutinho com informações de Fábio Campos / Fábio Campos

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Chuva e ventos fortes permanecem neste sábado em Três Lagoas

Frente fria avança, trazendo chuvas moderadas a fortes e rajadas de vento de até 60 km/h.

Corrida dos Poderes terá participação de mais de 3 mil pessoas

Organizada pela Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer) e pela Setesc (Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Cultura), a corrida já conta com mais de 3,5 mil inscritos, entre servidores, familiares e membros da comunidade.

Inocência recebe estudo para nortear crescimento

O evento reuniu representantes do poder público de Inocência, Paranaíba e Três Lagoas, além de entidades como Senac, Instituto Federal de Mato Grosso do Sul, Fiems, Sesi,  Sebrae/MS, Polícia Militar, Delegacia da Polícia Civil e Corpo de Bombeiros.