Suspeito teria ido até a residência da vítima, e pulado o muro para tentar reatar o relacionamento. Com a negativa, o suspeito ficou agressivo e disse que iria voltar para matá-la.
Em Brasilândia (MS), distante 65km de Três Lagoas, a Polícia Civil do município realizou a prisão de um suspeito de 26 anos, acusado de perseguir e ameaçar de morte sua ex, de 32 anos.
Segundo informações, a vítima procurou a delegacia alegando que possuía uma medida protetiva contra seu ex companheiro, e que ele estaria a perseguindo, indo até a sua casa durante a madrugada e pulando o muro, tentando reatar o relacionamento. Com a negativa, ficou agressivo e disse que voltaria para matá-la.
A vítima já tinha registrado outras ocorrência contra seu ex por vários crimes relacionados à violência doméstica, mas ao chamar a Polícia, o suspeito fugia do local. Em diligências para localizar o agressor, os investigadores o localizaram em uma rua de Brasilândia, onde permanece preso e passará por audiência de custódia, representando pela prisão preventiva do suspeito.