Emocionado, caminhoneiro conseguiu escapar após colisão com caminhão caçamba e carreta, onde estava morador de Três Lagoas que morreu carbonizado.
O motorista do caminhão de mudanças que sobreviveu ao acidente que matou duas pessoas na cabeceira do Rio Verde, na BR 158 entre Brasilândia (MS) e Três Lagoas na tarde desta quinta (05), relatou em um vídeo postado nas redes sociais logo após ter escapado ileso da colisão.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, um caminhão caçamba que estava em alta velocidade acabou invadindo a pista contrária, no sentido Brasilândia, atingindo primeiramente a cabine do caminhão de mudança, e logo após batendo em uma carreta carregada de madeira.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas se deslocaram até o local, além da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal, contam com o auxílio de forças de segurança de Brasilândia onde o trecho permaneceu interditado e os veículos não foram retirados devido à forte chuva que acometia a região.
Uma das vítimas fatais que foram carbonizadas foi identificado como Samuel Pereira Fernandes, morador de Três Lagoas, condutor da carreta. Já o motorista do caminhão caçamba não foi identificado até o momento.
O motorista do caminhão de mudanças, identificado como Val Milan, da cidade de Dracena, interior paulista, relatou emocionado sobre a tragédia que conseguiu escapar. O caminhão que conduzia ficou estacionado no canteiro logo após da ponte, onde a porta e uma parte do retrovisor ficaram danificados. “Eu vi a morte, gente! Nunca vi um negócio tão feio na minha vida.”, relatou o caminhoneiro que conseguiu retirar seu celular, agradecendo pelo livramento que teve.