33.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 15 de janeiro, 2025

Estupro coletivo: jovem de 18 anos denuncia 64 homens por abusos sexuais durante cinco anos

Uma jovem indiana de 18 anos revelou ter sido estuprada por 64 homens durante cinco anos. A polícia do estado de Kerala já prendeu 28 suspeitos após a denúncia. A violência sexual contra a jovem começou aos 13 anos, quando um vizinho a abusou e tirou fotos explícitas.

Os suspeitos, com idades entre 17 e 47 anos, incluem vizinhos, treinadores esportivos e amigos do pai da vítima. A família da jovem não tinha conhecimento dos abusos. “Ela recebeu aconselhamento e se abriu com um psicólogo, narrando o abuso sexual que vem sofrendo desde os 13 anos”, disse o chefe do Comitê de Bem-Estar Infantil.

A polícia está utilizando os contatos armazenados no telefone da vítima para rastrear os possíveis envolvidos.

Caso Semelhante na França

Um caso semelhante ocorreu na França, onde Gisèle Pelicot, 72 anos, denunciou ter sido drogada e estuprada por seu ex-companheiro e dezenas de homens desconhecidos. A Justiça francesa condenou 51 acusados a penas entre 3 e 20 anos de prisão. Durante o julgamento, Gisèle pediu que a sociedade “machista e patriarcal” mude sua atitude em relação ao estupro.

Com informações Correio Braziliense

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas anuncia conferência ambiental

A Prefeitura de Três Lagoas realizará a 3ª Conferência Municipal do Meio Ambiente no dia 24 de janeiro de 2025, das 7h às 14h,...

Fake news impacta transações via Pix em R$ 170 milhões e governo reage com nova campanha

Desde que o governo Lula anunciou que a Receita Federal monitorará movimentações de Pix acima de R$ 5 mil por mês, uma onda de...

Traficante é novamente preso em boca de fumo durante operação da 3°DP no Guanabara

Ação deflagrada nesta quarta-feira, 15 também localizou outros dois indivíduos, de 18 e 19 anos que também possuem passagens por outros crimes, como furto, roubo e receptação.