Autor do crime, de 35 anos alegou, durante atendimento no hospital que vítima teria tentado o envenenar.
Uma briga entre dois homens, de 28 e 35 anos, no Centro de Selvíria (MS), município distante aproximadamente 74 km de Três Lagoas, nesta sexta-feira, 21, por um pouco, não terminou em tragédia. O caso aconteceu após a equipe do 2° Pelotão receber uma denúncia por volta das 15h44 sobre ambos estarem em luta corporal em uma rua do município.
No local, os envolvidos não foram encontrados, mas segundo a esposa de um deles, a mesma relatou que seu marido estaria sob efeito de drogas desde o dia anterior, além dele desconfiar de que ela estaria tendo uma relação extraconjugal com seu vizinho.
Ainda em depoimento, após acontecer uma discussão entre eles, o suspeito teria saído de casa, quando encontrou o vizinho alvo de suas alegações no portão, quando entraram em confronto. Depois, os militares se deslocaram até o Hospital Municipal, onde foram informados de que ambos deram entrada na unidade de saúde.

O suspeito do crime, de 35 anos, durante o atendimento no local, estava causando alvoroço na unidade, alegando que a vítima, de 28 anos, teria lhe dado um copo de veneno para beber, onde, segundo ele, ao acreditar que faleceria, optou por atacar o outro rapaz.
A vítima teve um corte profundo na jugular devido ao ferimento com a faca, onde, devido ao risco de morte, foi transferida para Ilha Solteira, cidade vizinha. Já o autor do esfaqueamento só teve um ferimento na região do braço esquerdo, onde, após receber atendimento médico, foi encaminhado à Polícia Civil de Selvíria para as demais providências.