31.1 C
Três Lagoas
domingo, 24 de novembro, 2024

Equipe da Rádio Caçula visita instalações do Hospital Regional Magid Thomé

Visita foi acompanhada pelo diretor técnico, César Bazan, e do jornalista Ygor Andrade, responsável pela comunicação da unidade.

Durante a manhã desta sexta-feira, 05, o fotojornalista Claudinho Pereira, e o jornalista da Rádio Caçula, Rafael Oliveira, realizaram uma visita ao Hospital Regional Magid Thomé, em Três Lagoas, onde conheceram mais sobre as instalações da unidade, localizada no Jardim das Acácias.

Acompanhados do diretor técnico da unidade, César Bazan, e do jornalista Ygor Andrade, responsável pela comunicação do Hospital Regional, percorreram todas as instalações da unidade, que recentemente completou dois anos de atividade, servindo todo o leste de Mato Grosso do Sul.

O resultado desta visita poderá ser visto na edição deste sábado, 06 do “Jornal Caçula”, que também irá trazer todo o resumo das informações da semana, além da coluna social de Claudinho Pereira, com todos os flashes das celebridades. Você pode ler todas as edições anteriores CLICANDO AQUI.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas conquista ouro e bronze no Campeonato Brasileiro de Muay Thai

O evento, que teve a participação dos melhores atletas da modalidade no país, também contou com a presença dos atletas do UFC Ariane Sorriso e Jean Matsumoto, que participaram da cerimônia de premiação, inspirando os competidores e celebrando o esporte.

FeiraTrês lança a Campanha “Feira de Prêmios Natalinos” para premiar seus consumidores

O sorteio acontecerá no dia 23 de dezembro, na Feira Central, com shows gratuitos e a retirada dos prêmios. Entre os prêmios estão eletrodomésticos, bicicletas, perfumes e doces artesanais.

SMS, PROCON TL e Vigilância Sanitária Estadual apreendem 200 unidades de cigarro eletrônico

Além da apreensão, os proprietários dos comércios vistoriados poderão ser multados em até R$ 30 mil, conforme as infrações verificadas.