35 C
Três Lagoas
domingo, 29 de setembro, 2024

Empresários se manifestam contra lockdown em Três Lagoas (MS)

14/06/2021 08h22
Por: Deyvid Santos

TRÊS LAGOAS (MS) – Empresários de Três Lagoas se reuniram na noite de ontem (13) para a realização de um protesto contra as medidas de restrições impostas pelo Governo do Estado. As medidas de lockdown tiveram início neste domingo e determinou o fechamento de todos os serviços não essenciais no município.

A manifestação contou com cerca de 50 empresários três-lagoenses e teve apoio da Abrasel MS (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes). Segundo o presidente da Abrasel MS, Juliano Wertheimer, o setor vem cumprindo todos os protocolos de biossegurança.

No sábado (12), Wertheimer, disse ter conversado com o Governador Reinaldo Azambuja, e com o secretário de Saúde Geraldo Resende, pedindo para que seja feito um reajuste na classificação de serviços essenciais e não essenciais, permitindo, assim que restaurantes possam atender presencialmente durante a bandeira cinza.

A preocupação dos empresários é que o setor de Bares e Restaurantes trabalham com produtos perecíveis e desde sempre possuem os cuidados com a biossegurança. “Com a pandemia, essas regras triplicaram e temos cumprido as medidas, feito a nossa parte”, enfatizou Wertheimer.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo recapeia 62 ruas e avenidas e leva mais mobilidade urbana para Cassilândia  

Iniciativas visam promover parcerias com as administrações municipais e trazer mais qualidade de vida à população.

Força Nacional atuará nas eleições municipais de MS

O objetivo deste suporte é garantir que o processo eleitoral ocorra de forma ordeira e tranquila, além de assegurar o cumprimento de determinações legais do pleito eleitoral.

Conselho de Usuários dos Serviços Públicos é tema de evento em Mato Grosso do Sul

O encontro foi realizado no auditório do Procon e contou com a participação de empresários, profissionais liberais, líderes comunitários e estudantes.