Vanderlei Soares Pedrozo, de 55 anos morreu após ser arremessado para fora do veículo, no KM 330 da MS 395 nesta quinta-feira, 03.
A manhã desta quinta-feira, 03, foi marcada por uma tragédia na MS 395, em Brasilândia. Vanderlei Soares Pedrozo, de 55 anos perdeu a vida após capotar violentamente sua caminhonete Chevrolet S-10 e ser arremessado para fora do veículo. O acidente ocorreu próximo à região conhecida como “Toca da Raposa”, nas imediações do Rio Verde, a cerca de 68 km de Três Lagoas.
Segundo testemunhas, o motorista perdeu o controle da caminhonete, que capotou diversas vezes antes de invadir o pátio de uma empresa. O impacto foi tão intenso que a vítima foi ejetada para fora do veículo. Uma pessoa que presenciou o acidente tentou prestar os primeiros socorros, colocando a vítima em posição lateral enquanto aguardava a chegada da equipe médica do Hospital Dr. Júlio Cesar Paulino Maia, que, ao chegar ao local, constatou o óbito.


A Polícia Militar foi acionada e rapidamente compareceu ao local para isolar a área. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Polícia Civil e peritos técnicos também estiveram presentes para os procedimentos necessários. O veículo foi removido por um guincho e levado ao pátio da PRF em Três Lagoas, onde passará por perícia antes de ser liberado para a família.
As autoridades investigam as circunstâncias do capotamento, analisando fatores como excesso de velocidade, possíveis falhas mecânicas e as condições da via para esclarecer o que causou a tragédia. O corpo foi encaminhado para Bataguassu (MS) para os trâmites legais e, em seguida, será levado a Brasilândia-MS para o velório e sepultamento. Devido à gravidade do acidente, o caixão será lacrado, e os detalhes sobre o funeral serão divulgados pela família nas próximas horas.