31 C
Três Lagoas
sábado, 23 de novembro, 2024

Em Ribas do Rio Pardo, três pessoas morrem após colisão com caminhão na BR 262

Motorista perdeu o controle após bater em uma anta e colidir contra um caminhão-baú.

Em mais um acidente na BR 262, todos os ocupantes de um Fiat Pálio morreram na noite desta quinta-feira (21) em Ribas do Rio Pardo (MS), distante 230km de Três Lagoas.

O acidente aconteceu quando o condutor, identificado como Rodrigo Sotto (34) perdeu o controle do veículo ao bater em uma anta e colidiu contra um caminhão baú. No Pálio também estavam Maristela da Silva (33), esposa do motorista e o filho do casal, de oito anos. O casal tinha saído de Água Clara (MS) e iria até Campo Grande para buscar os outros dois filhos pequenos.

Segundo informações, o motorista foi surpreendido pelo animal, não conseguindo evitar a batida a tempo e perdendo o controle, invadindo a pista contrária e batendo com o caminhão. Todos os ocupantes do carro morreram, e duas pessoas no veículo maior não tiveram ferimentos.

Ambos os sentidos da BR 262 ficaram interditados por alguns minutos, mas foram liberados após os trabalhos da perícia. O caso foi registrado como “morte à esclarecer” pela DP de Ribas do Rio Pardo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Estudo sobre florestas plantadas em MS contribuem para a meta de carbono neutro

Este resultado gerou um artigo, que projetou o Mato Grosso do Sul em uma das revistas científicas mais importantes da Europa.

Estado registra 16.012 casos confirmados de dengue em novo boletim

Ainda conforme o boletim, 100.999 doses do imunizante já foram aplicadas para idade permitida em bula na população.

Vale da Celulose: Governo e empresários discutem medidas para suprir demandas por moradias

A região conhecida como Vale da Celulose compreende atualmente os municípios de Água Clara, Aparecida do Taboado, Bataguassu, Brasilândia, Inocência, Nova Alvorada do Sul, Paranaíba, Ribas do Rio Pardo, Santa Rita do Pardo, Selvíria e Três Lagoas.