Durante a ocorrência, a mãe da jovem chegou ao estabelecimento, porém não soube dizer quem seria o proprietário de fato do local às equipes.
Em levantamento à alguns locais, por parte do 2°BPM de Três Lagoas, apontados como pontos de perturbação da tranquilidade e possíveis bocas de fumo, em conjunto com alguns fiscais da Prefeitura Municipal, lograram êxito em apreender uma menor, que estava responsável por um bar, no Jardim Carandá. A equipe de jornalismo da Caçula acompanhou a ocorrência com exclusividade.
A equipe da GETAM (Grupamento Especial Tático de Motos), além da Rádio Patrulha, se deslocaram até a Av. Milton César Damasceno esquina com a Rua Mato Grosso, onde ao localizarem a jovem, juntamente de um outro cliente, que estava no momento da ocorrência. Nenhum entorpecente foi localizado.
Durante o registro do fato pelas equipes, a gerente do bar chegou ao estabelecimento, onde ao ser questionada, assumiu ser a mãe da menor, porém não soube dizer quem seria o proprietário de fato do local. Com o flagrante, ambos foram conduzidos até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para maiores esclarecimentos, e o Conselho Tutelar foi acionado.