16/05/2013 09h50 – Atualizado em 16/05/2013 09h50
Em menos de uma semana, policiais do Serviço de Inteligência (P-2) estouraram duas bocas de fumo que funcionavam em pontos distintos em Três Lagoas.
Por: Redação
Em menos de uma semana, policiais do Serviço de Inteligência (P-2) estouraram duas bocas de fumo que funcionavam em pontos distintos em Três Lagoas.
A primeira ocorrência foi registrada na última quarta-feira (8), quando prenderam em flagrante João Narcizo dos Santos Júnior, mais conhecido como Caju ou Juninho, de 25 anos, em uma residência, localizada na Rua Mizael Garcia Moreira, Bairro Paranapungá.
Após denúncias de que o local funcionava como ponto de venda de drogas, os policiais passaram a monitorar o local, flagrando uma grande movimentação de usuários de drogas no imóvel.
USUÁRIO
Com o apoio da Rádio Patrulha, os militares abordaram um usuário saindo da casa, identificado como Valmor da Costa Vargas, mais conhecido como Calango, de 47 anos e durante abordagem foi encontrado com ele uma trouxinha de cocaína.
Questionado sobre o fato, ele afirmou que teria comprado de Júnior.
INCURSÃO NA CASA
Em continuidade a ação, os policiais realizaram uma incursão no imóvel, momento em que o acusado ainda tentou empreender fuga, pulando o muro, porém não obteve êxito, sendo detido.
No local, os policiais localizaram mais dois usuários de drogas. Sobre o fato, Júnior confessou o tráfico, desenterrando um invólucro com oito trouxinhas de cocaína.
Diante dos fatos, todos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.