Moto onde idoso estava foi arrastada por cerca de 2KM, sendo encontrada em uma estrada de terra próxima.
Em Brasilândia (MS), distante 65KM daqui de Três Lagoas, um idoso de 75 anos morreu na manhã deste domingo (14) depois de ser atropelado e arrastado por uma caminhonete em alta velocidade. O veículo era conduzido por um menor de 15 anos, que estava alcoolizado e fugiu do local sem prestar socorro.
Testemunhas, segundo a Polícia Civil presenciaram o fato e acionaram a PM, que fez buscas para localizar o jovem, achando o veículo que era ocupado por mais três pessoas, também sob o efeito de bebidas alcoólicas. O dono da caminhonete, de 24 anos alegou aos policiais que quem estava na condução era mesmo o menor de 15 anos.
O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, onde constatou os níveis de álcool no sangue, sendo encaminhado à delegacia para prestar depoimento. O idoso não resistiu e morreu no hospital de Brasilândia (MS). Sua moto foi arrastada por cerca de 2KM, sendo encontrada em uma estrada de terra próxima.
Os jovens envolvidos podem responder por homicídio simples e omissão de socorro, além do dono da caminhonete também responder por permissão de veículo automotor à pessoa sem a Carteira Nacional de Habilitação.