22.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 30 de setembro, 2024

Em acidente, carreta despeja 30 mil litros de chope na estrada e causa correria por um ‘gole’

Carreta foi atingida por outro caminhão ao passar por pedágio

09/04/2021 15h22
Por: Gabrielle Borges

Chapadão do Sul (MS) – Uma carreta tanque, carregada com 30 mil litros de chope resfriado a 3ºC, foi atingida por um caminhão nesta quinta-feira (8) na cidade de Chapadão do Sul. A bebida escorreu pela pista, na MS-306, e provocou correria de motoristas que passavam pelo local e queriam garantir um “gole”.

Conforme o site local Jovem Sul News, o motorista da carreta explicou que diminuiu a velocidade para acessar o pedágio, quando o caminhão bateu em seu traseira. Já o motorista do outro veículo disse que não conseguiu evitar a batida. A cabine deste ficou totalmente danificada.

A carreta com o chope teve rachadura no tanque, o que provocou o vazamento dos 30 mil litros da bebida. Várias pessoas que passavam pelo local esvaziaram as garrafas térmicas para enchê-las.

Os veículos seguiam da cidade de Costa Rica para Chapadão do Sul, e os motoristas não tiveram ferimentos, apenas prejuízos materiais. O trânsito foi controlado no local por equipes da concessionária terceirizada que administra o trecho, a Way-306.

Acidente ocorreu na MS-306 - (Foto: Reprodução/ Jovem Sul News)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas se prepara para onda de calor intenso e segunda deve chegar aos 40°C

Temperaturas podem atingir até 7,5°C acima da média e umidade do ar deve cair a níveis críticos.

Programa Precoce MS abate mais de 650 mil animais em cinco meses e projeta avanço na pecuária do estado

Evento em Campo Grande debateu o aprimoramento do programa que já distribuiu mais de R$ 43 milhões em incentivos e visa modernizar o setor produtivo.

Contrabando de cigarros eletrônicos gera prejuízo de R$ 104 milhões ao ano em MS

Estudo da USP aponta que MS é ponto estratégico para o contrabando devido a fazer fronteira com o Paraguai; produto é ilegal no Brasil, mas projeto de lei para regularização tramita no Senado.