30.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 16 de setembro, 2024

Em abordagem, PM descobre e apreende drogas, relógio, pulseira e dinheiro sem origem

10/06/2013 – Atualizado em 10/06/2013

Em abordagem, PM descobre e apreendem drogas, relógio, pulseira e dinheiro sem origem

Por: Da Redação

A Polícia Militar de Três Lagoas durante rondas na noite do último sábado (08) no bairro Vila Nova abordou por volta das 22h45min na Rua Bernardino Antônio Leite dois ocupantes que estavam em um veículo Golf de cor prata de placas DMF 1004.

Com o motorista identificado como Celso Garcia Silva Júnior de 21 anos, a polícia encontrou em seu bolso uma pequena quantidade de maconha e ao indagá-lo onde teria adquirido a droga, o suspeito relatou que comprou minutos antes de uma pessoa desconhecida que estava próxima a uma boate do Município.

A polícia não acreditou na versão do jovem e após uma investigação minuciosa, constatou que o motorista residia na mesma rua e bairro e ao irem ao endereço onde reside Júnior – após receberem várias denúncias de tráfico de drogas no local – foi encontrado e apreendido na gaveta do guarda roupa do jovem, dois tabletes aparentando ser “Crack” que pesou 835 gramas e uma porção de aparentando ser maconha com o peso aproximado de 85 gramas.

Na casa, a polícia também encontrou 1.080,00 em dinheiro sem procedência, um relógio de pulso e uma pulseira dourada, que também foram apreendidas. Após o flagrante, a polícia foi até a casa do passageiro do carro de alcunha L.P que não possuía nada de ilícito.

Diante os fatos, Celso Garcia Silva Júnior foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Seu amigo foi liberado após prestar depoimento.

Ilustração/Google

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Brasil negocia libertação de três-lagoense detido na Ucrânia

Para o jornalismo da Rádio Caçula, o Itamaraty confirmou a procura dos familiares de Caio Henrique de Lima à representação do Brasil em Kiev, onde o governo do país europeu foi questionado sobre sua prisão.

Mulher é socorrida após atirar contra si mesma dentro do semiaberto de Três Lagoas

Arma foi disparada acidentalmente após discussão sobre uso de celular onde vítima deu entrada no Hospital Auxiliadora nesta segunda-feira, 16.

Mulher dispara com arma de fogo em si mesma no Presídio de Três Lagoas

Vítima, que foi alvejada acidentalmente enquanto manuseava uma bolsa foi encaminhada ao hospital com ferimentos.