Antes um lugar para eventos familiares, hoje ponto de drogas, álcool é sexo ao vivo, denúncia aponta o que os moradores de ruas vêem aprontando no principal ponto turístico da cidade a “LAGOA MAIOR”.
11/01/2021 16h31
Por: Gabrielle Borges
Três Lagoas (MS) – Tem se tornado cada dia maior o número de moradores de rua na Lagoa Maior o lugar antes usado apenas para lazer ou prática de esportes, hoje a qualquer hora do dia você pode flagrar cenas como as que a equipe da rádio Caçula Fm flagraram na manhã deste sábado (09).
Cenas essas que se tornaram comuns para quem trabalha, mora ou frequenta o local, os tais “moradores de rua” já não se intimidam seja na prática de sexo e atos sexuais, ou no alto consumo de drogas e álcool, ao vivo e a cores a céu aberto, aos olhos de quem esteja passando pelo local, o que vem bastante e tornando complicada a vida de quem por ali passa.
Sabemos que esse não é o único lugar afetado por essas pessoas, já chegaram a emissora denúncias de vários outros locais da nossa cidade, desde a praça da rodoviária até as calçadas do CRASE – “Coração de Mãe” como foi relatado por ouvintes durante a nossa programação.
“Boa tarde Romeu infelizmente estamos voltando a era cidade sem lei. Espero que não seja o retorno do caos parte 2, fala sério” comentou a ouvinte Mercia Chaves Coto. Após serem exibidas as imagens ao vivo no programa Linha Direta com a Notícia pelo apresentador Romeu de Campos Jr.
Em outro comentário o ouvinte ainda diz “Quem fará algo por nós?”. É esperado pela população as autoridades sejam responsáveis pela nossa cidade, que elas tomem uma atitude com urgência e eficiência visando que todos esses lugares são lugares frequentados por adultos, idosos e crianças e essas outras pessoas que se encontram na rua estão realmente agindo como se estivessem em uma cidade sem lei, sem moral, uma terra de ninguém.
A equipe de reportagem da rádio Caçula FM, estará acompanhando essa situação inaceitável que atinge a população da nossa cidade.