22.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 3 de fevereiro, 2025

Durante passeio de pedalinho, primas de 2 e 3 anos morrem afogadas em represa

O pai de uma das meninas, que é enfermeiro, prestou os primeiros socorros.

14/09/2020 07h03
Por: Julia Vasquez

TRÊS LAGOAS (MS) – Duas meninas de 2 e 3 anos, Maria Luiza e Antonella, respectivamente e primas, morreram neste domingo (13) depois de se afogarem em uma represa na cidade, localizada na fazenda Utu Guaçu, próximo à Inocência (MS).

O pai de uma das meninas, que é enfermeiro, prestou os primeiros socorros.

De acordo com informações, o acidente aconteceu na represa da fazenda Utu Guaçu, no município de Três Lagoas (MS), porém próxima à cidade de Iocência (MS), quando Antonella de 3 anos e Maria Luísa de 2 anos estavam em um pedalinho fazendo um passeio, com os pais. O pedalinho virou e todos caíram na água. As duas foram resgatadas e levadas para a margem do lago, onde o pai de uma delas prestou os primeiros socorros.

As crianças foram levadas para o Hospital Municipal de Inocência, mas chegaram sem vida a unidade de saúde.

Os corpos das meninas serão levados para o interior paulista onde moravam com os pais para o sepultamento.

Com informaçõesA matéria poderá ser acrescida de informações a qualque momento.

ENTERRO MARIA LUIZA

Filha do enfermeiro Anderson Vilela e da jovem Milena Brito, pequena Maria Luiza Brito Vilela de dois anos e meio, foi sepultada às 7 horas ( horário de Mato Grosso do Sul), no Cemitério São Sebastião em Andradina (SP).

A família não realizou o velório da garotinha, e a breve despedida aconteceu na Capela localizada no interior do cemitério.

SOBRE O ACIDENTE

A garotinha Maria Luiza morreu neste domingo (13), quando estava num pedalinho em uma propriedade rural na cidade de Inocência (MS), onde mora a avó da criança. A menina estava com o pai, o tio e uma priminha de três anos e meio, identificada como Antonella que também faleceu. Eles passeavam em um lago da fazenda quando o pedalinho afundou.

O pai e o tio de Maria Luiza tentaram salvar as crianças, porém sem êxito. Não há informações sobre o enterro de Antonella.

A Rádio e TV Caçula manifesta os mais profundos sentimentos aos pais, familiares e amigos.

(Foto: Reprodução Facebook)

A pequena Antonella. Foto: Arquivo de família.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Drogas são encontradas escondidas em almôndegas no Instituto Penal de Campo Grande

Policiais penais do Instituto Penal de Campo Grande interceptaram, no último sábado (1), cerca de 446 gramas de substância semelhante à maconha e 87...

Governador Eduardo Riedel revela como o propósito de trabalhar pelo coletivo o levou à política

Em uma palestra para estudantes de Publicidade da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), o governador Eduardo Riedel (PSDB) compartilhou como a política surgiu em...

Incêndio atinge Hospital em Aparecida de Goiânia com 76 pacientes internados na unidade

Um incêndio de grandes proporções atingiu o Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia Cairo Louzada (Heapa) na madrugada desta segunda-feira (3), colocando em risco...