25.4 C
Três Lagoas
domingo, 22 de dezembro, 2024

Dupla invade shopping na BR 158 e leva moto de vigilante

28/06/2013 – Atualizado em 28/06/2013

Por: Cristiane Sagioratto

A equipe da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do interior) se deslocaram na noite desta quinta-feira (27) para averiguar um roubo de uma motocicleta em um Shopping em construção localizado na BR 158, saída para o Alto Sucuriú em Três Lagoas.

De acordo com a PM, a vítima, Edivaldo José de Brito (57), que é vigilante do Centro de Compras foi abordado por dois rapazes que chegaram em uma moto e em seguida trancaram Brito em um escritório do centro de compras.

Os suspeitos mediante grave ameaça contra Brito furtaram a motocicleta da vítima.

A dupla também levou uma mochila do vigilante que continha alguns pertences juntamente com sua carteira com documentos pessoais.

A Polícia Militar após intensa busca na região tentou localizar o paradeiro da motocicleta junto com a dupla, porem, não conseguiram localizar os suspeitos.

O vigilante foi trancado pela dupla no escritório do shopping e em seguida levaram moto da vítima. Foto: Rádio Caçula.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Paper Excellence Brazil doa R$ 550 mil para instalação de Banco de Leite Materno no Hospital Auxiliadora

O recurso doado pela Paper Excellence permitirá a aquisição de equipamentos essenciais para o hospital, como sistemas de óxido nítrico, incubadoras, poltronas hospitalares para aleitamento materno, ventiladores, monitores multiparâmetros e equipamentos para fototerapia, entre outros.

Previsão do tempo promete calor e chuva nesse domingo

Segundo informações do Tempo Agora, Três Lagoas terá um domingo marcado por altas temperaturas e significativa chance de chuva. Os termômetros devem registrar mínima...

Governo antecipa 13º do Mais Social e beneficia mais de 42 mil famílias em MS

Simultaneamente, os 42.193 beneficiários ativos receberam também os pagamentos mensais, em uma injeção na economia local de R$ 37.973.700,00 para quem mais precisa.