23/06/2013 – Atualizado em 23/06/2013
Duas pessoas são baleadas durante caçada policial na Vila Piloto
As vítimas foram socorridas ao Hospital Auxiliador pela própria polícia
Por: Da Redação
A reportagem da Rádio Caçula com exclusividade acompanhou a ação policial na noite deste sábado (22) em que ocupantes de uma camionete empreenderam fuga ao avistar a polícia.
Conforme novos dados obtidos pela reportagem, durante as buscas na região da Vila Piloto a polícia obteve a informação de que o motorista da Ford F-250 de cor prata de placas BMR 5888 de Três Lagoas havia procurado abrigo em uma residência sem número, na frente do imóvel de nº 461 da Rua 23 na Vila Piloto II.
A propriedade pertence à A.C.F, conhecido como “Zóio da Vila Piloto”que a todo momento tentou impedir as buscas no interior da casa, atrapalhando as buscas policiais. A intenção era impedir que a polícia encontra-se seu irmão L.C.F, vulgo “Testa da Vila Piloto” que dirigia a camionete F-250.
O fugitivo foi localizado no imóvel com um ferimento de projétil que atingiu seu ombro direito. “Testa” foi preso juntamente com seu irmão por atrapalhar as incursões na localidade.
OUTRO FERIDO
Outro homem ainda não identificado tentou agredir os militares que atendiam a ocorrência. Para manterem suas integridades físicas, a polícia reagiu e prendeu o acusado que teve um ferimento na cabeça.
PROVIDÊNCIAS
Os envolvidos foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para as providências de praxe.
COMANDO DO 2º BPM
A reportagem da Rádio Caçula entrou em contato na manhã deste domingo (23) com o comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas, tenente coronel, Wilson Sérgio Monari que lamentou o ocorrido.
O oficial irá se pronunciar oficialmente na manhã desta segunda-feira (24) enviando aos órgão de imprensa uma Nota Oficial para esclarecimentos sobre o fato.
-
Content section component