No local também foram encontrados alguns pinos de plásticos usados para acondicionar a droga, além de uma balança de precisão, porções de entorpecentes e dinheiro.
Por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG) e após várias denúncias de que estaria funcionando um ponto de vendas de drogas em uma residência em Três Lagoas na última quinta-feira, 18, a Polícia Civil prendeu em flagrante dois indivíduos com crack, cocaína, balanças de precisão e valores em dinheiro. O caso aconteceu no bairro São Jorge.
Segundo as informações, os policiais já vinham recebendo denúncias de que a residência era usada como “boca de fumo”, passando a monitorar o local, onde notaram uma movimentação suspeita de algumas pessoas, que aparentavam ser usuárias de drogas.
No momento em que os investigadores realizaram a abordagem no local, acabou resultando na apreensão de alguns pinos de plástico, utilizados para acondicionar as drogas, além de duas balanças de precisão, 7,4 gramas de cocaína, 6,5 gramas de crack, prontas para serem comercializadas, além da quantia de R$262 em cédulas diversas, o que confirmou que no local realmente se tratava de um ponto de venda de drogas.
Durante a abordagem, também foram constatadas a presença de várias pessoas no local, dos quais dois estavam vendendo a droga, sendo um morador de 25 anos e seu comparsa, de 18 anos, que confessaram a mercancia de entorpecentes. Ambos foram autuados em flagrante e recolhidos à delegacia, ficando à disposição da justiça.