24.9 C
Três Lagoas
domingo, 24 de novembro, 2024

Dois partidos já registraram candidaturas em Três Lagoas após convenções partidárias

Apenas PSTU registra candidato à prefeitura; União Brasil e PSTU somam 21 candidaturas para vereador.

Após o término do prazo para as convenções partidárias em Três Lagoas, apenas dois partidos registraram suas candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). No site DivulgaCand, é possível conferir o nome, a foto e o número dos candidatos que aparecerão nas urnas eleitorais.

Até o momento, o único partido que registrou uma candidatura para a prefeitura foi o PSTU (Partido Socialista dos Trabalhadores Unificados). Além disso, tanto o PSTU quanto o União Brasil registraram candidatos para vereador no município, totalizando 21 candidaturas entre os dois partidos. No âmbito estadual, já foram registrados cerca de 30 prefeitos e vice-prefeitos, além de 725 candidatos à vereadores.

Cada partido que tem interesse em participar, após a realização das convenções, tem até o próximo dia 15 de agosto para realizar o registro de seus nomes na Justiça Eleitoral. No site Divulga Cand, pode ser acessada algumas informações detalhadas sobre cada candidato, incluindo seu nome completo, data de nascimento, gênero, cor/raça, etnia indígena ou quilombola, estado civil, grau de instrução, ocupação, nacionalidade, naturalidade e o limite legal de gastos no primeiro turno.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pesquisa mostra diferença de preço de 32,25% no etanol e de 22,98% na gasolina em MS

No caso da gasolina comum, a menor média encontrada foi de R$ 5,74 em Campo Grande; e a maior de R$ 7,05, em Corumbá.

Hemosul de MS investe em qualificação e informação voltado ao atendimento ao público

Só nesta primeira quinzena de novembro foram quatro iniciativas de suma importância para os atendimentos diários do Hemosul, como é o caso da ‘Formação em Urgência e Emergência: suporte básico e avançado à vida’.

Estudo sobre florestas plantadas em MS contribuem para a meta de carbono neutro

Este resultado gerou um artigo, que projetou o Mato Grosso do Sul em uma das revistas científicas mais importantes da Europa.