21.6 C
Três Lagoas
sábado, 19 de outubro, 2024

DIG prende casal por crime de furto

06/07/2013 – Atualizado em 06/07/2013

Por: Cristiane Sagioratto

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) prenderam R.P.S na última sexta-feira (05) em cumprimento a um mandado de prisão em aberto expedido pelo juíz da 2ª Vara de Execução Penal de Campo Grande.

A decretação do Mandado se deu por causa de uma condenação de crime de furto efetuado pelo suspeito e sua esposa, na cidade de Magda Paulista/SP em 2007.

Quando no cumprimento do Mandado à esposa do autor do delito veio ver o que estava acontecendo quando os investigadores checaram a mesma confirmando que contra esposa do acusado, também havia um mandado contra ela.

Neste sentido foi dado cumprimento ao mandado contra R.P.S bem como sua esposa, sendo que após o cumprimento do mandado o acusado foi conduzido até uma das celas da primeira delegacia, e sua esposa foi encaminhada ao presídio semi-aberto local em que o mesmo ficarão a disposição da Justiça.

A prisão do casal se deu por conta de uma condenação de crime de furto efetuado pelo suspeito e sua esposa em Magda Paulista no ano de 2007. Foto: Rádio Caçula.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mato Grosso do Sul se destaca com uma das melhores malhas rodoviárias do Brasil

Investimentos de R$ 2,5 bilhões em infraestrutura e parcerias público-privadas colocam o estado em 4º lugar no ranking nacional de rodovias, impulsionando o turismo e a economia local.

MS atrai investimentos estrangeiros com foco no agronegócio e indústria química

Estado se destaca no cenário internacional com 94 empresas de Investimentos Estrangeiros Diretos, reforçando sua posição como polo econômico em setores estratégicos.

Comando Militar do Oeste celebra 39 anos de contribuição ao Centro-Oeste e à segurança nacional

Solenidade destaca o papel estratégico do CMO na defesa da fronteira e no combate aos crimes ambientais e transnacionais em Mato Grosso do Sul.