23.3 C
Três Lagoas
domingo, 22 de dezembro, 2024

DIG continua buscas por homem que matou ex mulher a tiros

25/06/2013 – Atualizado em 25/06/2013

Por: Cristiane Sagioratto

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) continua as buscas na tentativa de encontrar um homem suspeito em assassinar a tiros sua ex mulher na noite do último domingo (23) em Três Lagoas.

De acordo com dados policiais, o suspeito Nilson Inácio Vieira (23), vulgo “Nilson Cabeção” foi até a residência da ex-mulher localizada na Rua Bernardino Antonio Leite no Bairro Santa Rita.

Nilson inconformado com o fim do relacionamento foi até a casa da vítima, Daiane Priscila de Lima Santos e após uma intensa discussão entre o casal, Vieira atirou contra a perna da ex-mulher.

Em seguida, a vítima na tentativa de fugir do ex marido, correu para o interior da residência e foi alvejada em seguida com um tiro na testa em que a mesma teve morte imediata com o disparo.

A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local do crime e encaminhou o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML) do município.

O fugitivo da Polícia já responde pelos crimes de posse de droga, formação de quadrilha, direção perigosa e violação de domicílio.

O suspeito foi preso por tráfico em agosto do ano passado. Ele saiu da prisão em 05 de abril deste ano e cumpria prisão em regime domiciliar.

A Delegacia de Investigações Gerais solicita para quem tiver informações do paradeiro de Nilson Inácio Vieira deve entrar em contato pelo telefone : (67) 3929 1173.

O fugitivo da Polícia já responde pelos crimes de posse de droga, formação de quadrilha, direção perigosa e violação de domicílio.Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo antecipa 13º do Mais Social e beneficia mais de 42 mil famílias em MS

Simultaneamente, os 42.193 beneficiários ativos receberam também os pagamentos mensais, em uma injeção na economia local de R$ 37.973.700,00 para quem mais precisa.

PGE fecha 2024 com saldo positivo, foco na inovação, capacitação e entregas ao Estado

Durante entrevista, a procuradora-geral do Estado, Ana Carolina Ali Garcia, fez um balanço da atuação do órgão e abordou assuntos estratégicos tratados durante o ano.

Com setor da citricultura em expansão, mais uma empresa vai investir em MS

A previsão é de que o empreendimento será instalado na Costa Leste, entre Campo Grande, Três Lagoas e Paranaíba, como área do foco de avaliação.