31.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 27 de novembro, 2024

JANEIRO 2023: Homem joga combustível em ex-convivente com bebê no colo e tenta atear fogo

O dia primeiro de janeiro de 2023 começou agitado em Três Lagoas. Um dos destaques foi a notícia de que um homem tinha jogado combustível em sua ex-mulher, com um bebê no colo.

VEJA COMO FOI:

Na manhã deste domingo (01), uma equipe da Polícia Militar se deslocou até o condomínio Novo Oeste no endereço Andorinha, para atender uma ocorrência de violência doméstica.

Segundo informações da vítima, o autor, que é seu ex-convivente, foi até sua residência acompanhado do tio, em um veículo de cor prata, em posse de um galão de 5 litros com álcool de combustível.

A vítima estava com sua filha de 04 meses no colo, quando o autor veio em direção a elas jogando o álcool, agredindo-a e tentando diversas vezes acionar o isqueiro que estava em sua mão.  O autor também jogou o combustível em toda a entrada do apartamento e sofá da mulher.

Em um ato de sobrevivência, a mulher entrou em luta corporal com o criminoso, e apresentou diversas lesões em seu rosto causada por socos e escoriações em outras partes do corpo.

A equipe policial realizou rondas, porém não foi possível encontrar o criminoso. A mulher já possuía medidas protetivas contra o autor e o caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

O Natal no Brasil: Tradições, preferências e gastos nas ceias de fim de ano

O Natal é, sem dúvida, a data mais celebrada no Brasil. De acordo com um estudo realizado pela Mintel, 65% dos consumidores brasileiros preferem...

Idoso é detido após beijar menor à força e desatar policiais no Shopping Popular em Três Lagoas

Acusado deverá responderá por crimes de importação sexual e desacato à autoridade.

SEHAD foca na igualdade e na proteção de crianças e adolescentes

A programação, organizada pela Sead (Secretaria de Estado de Assistência Social e dos Direitos Humanos) por meio da Secretaria Executiva de Direitos Humanos, inclui debates, homenagens e um ciclo de formação destinado a conselheiros tutelares municipais.