O dia primeiro de janeiro de 2023 começou agitado em Três Lagoas. Um dos destaques foi a notícia de que um homem tinha jogado combustível em sua ex-mulher, com um bebê no colo.
VEJA COMO FOI:
Na manhã deste domingo (01), uma equipe da Polícia Militar se deslocou até o condomínio Novo Oeste no endereço Andorinha, para atender uma ocorrência de violência doméstica.
Segundo informações da vítima, o autor, que é seu ex-convivente, foi até sua residência acompanhado do tio, em um veículo de cor prata, em posse de um galão de 5 litros com álcool de combustível.
A vítima estava com sua filha de 04 meses no colo, quando o autor veio em direção a elas jogando o álcool, agredindo-a e tentando diversas vezes acionar o isqueiro que estava em sua mão. O autor também jogou o combustível em toda a entrada do apartamento e sofá da mulher.
Em um ato de sobrevivência, a mulher entrou em luta corporal com o criminoso, e apresentou diversas lesões em seu rosto causada por socos e escoriações em outras partes do corpo.
A equipe policial realizou rondas, porém não foi possível encontrar o criminoso. A mulher já possuía medidas protetivas contra o autor e o caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).