30.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 16 de setembro, 2024

Detento morre após mal súbito durante pregação na Penitenciária de Segurança Média

Reeducando de 51 anos, que atuava como pastor evangélico, faleceu enquanto realizava pregação no pátio da unidade prisional.

Na tarde de terça-feira, 03, um detento de 51 anos morreu após passar mal e sofrer um mal súbito na Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas. O reeducando, que cumpria pena na unidade, era pastor evangélico e estava realizando uma pregação cristã durante o banho de sol no pavilhão quando o incidente ocorreu.

Conforme registrado no boletim de ocorrência, o detento desmaiou e caiu no chão, o que levou à imediata chamada de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ao chegar ao local, os paramédicos constataram a ausência de batimentos cardíacos e de atividades neurológicas, declarando o óbito.

Após o ocorrido, o local foi isolado e as autoridades competentes, incluindo a Polícia Civil e a Polícia Científica, foram acionadas para investigar o caso. O episódio foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Brasil negocia libertação de três-lagoense detido na Ucrânia

Para o jornalismo da Rádio Caçula, o Itamaraty confirmou a procura dos familiares de Caio Henrique de Lima à representação do Brasil em Kiev, onde o governo do país europeu foi questionado sobre sua prisão.

Mulher é socorrida após atirar contra si mesma dentro do semiaberto de Três Lagoas

Arma foi disparada acidentalmente após discussão sobre uso de celular onde vítima deu entrada no Hospital Auxiliadora nesta segunda-feira, 16.

Mulher dispara com arma de fogo em si mesma no Presídio de Três Lagoas

Vítima, que foi alvejada acidentalmente enquanto manuseava uma bolsa foi encaminhada ao hospital com ferimentos.