37.9 C
Três Lagoas
domingo, 16 de março, 2025

Depois de bebedeira, mulher é agredida por companheiro no Jardim Carioca

Suspeito, a qual estava se relacionado há uma semana fugiu após a agressão.

Uma mulher foi socorrida na noite desta sexta-feira, 28, no Bairro Jardim Carioca, em Três Lagoas, após ser agredida com um soco no rosto por um homem com quem mantinha um relacionamento há somente uma semana. A vítima desmaiou com o impacto e precisou de atendimento médico.

O caso aconteceu em uma residência, na rua Irmãos Spinelli. Testemunhas relataram que a mulher e o agressor, identificado apenas como “Elton”, estavam fazendo uso de bebidas alcoólicas quando, sem qualquer motivo aparente, ele desferiu o golpe. A vítima caiu desacordada, e populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que a encaminhou ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

No hospital, médicos constataram que a mulher também faz uso de medicamentos controlados. Apesar das agressões e dos hematomas visíveis, ela se recusou a registrar um boletim de ocorrência contra o suspeito.

A guarnição orientou a vítima a procurar a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) caso decidisse denunciar a agressão e solicitar uma medida protetiva. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC, mas o suspeito não foi localizado até o momento.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Advogado morre em colisão frontal com carreta em rodovia entre Andradina e Nova Independência

Acidente próximo ao Posto Sertanejo deixou uma vítima fatal e causou a morte de cinco bovinos na noite desta sexta-feira, 14.

Com mais de 15 boletins de ocorrência, suspeito de violência doméstica é preso em Três Lagoas

Homem de 23 anos possui vasto histórico de descumprimento de medidas protetivas.

Foragido da Justiça por violência doméstica é preso em ação conjunta

Homem de 37 anos, com histórico de agressões contra ex-companheiras, foi capturado após espancar a atual companheira e fugir.