25.1 C
Três Lagoas
sábado, 15 de março, 2025

Decoração de Natal e “Vida na Praça” levaram alegria ao Distrito de Arapuá

Sábado (03) foi dia de festa, diversão e encanto para os moradores do Distrito de Arapuá. A Prefeitura de Três Lagoas, por meio das secretarias de Educação e Cultura (SEMEC) e Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), promoveu a penúltima edição do Projeto “Vida na Praça” deste ano no distrito, levando os brinquedos infláveis, pintura facial, praça de alimentação, artesanato e muita música boa com a dupla Tony e Wander, para a alegria da criançada e dos demais moradores.

Às 19h, foi o momento do acender das luzes natalinas na praça de Arapuá, trazendo a magia das festas de fim de ano para a localidade, que comemora 59 anos no próximo dia 14. Com a presença e aplauso do público a festa continuou com o som dos sertanejos.

PREFEITURA MUNICIPAL DE TRÊS LAGOAS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Hospital Regional de Três Lagoas intensifica cirurgias de catarata e prevê 100 procedimentos em abril

Mais de 80 cirurgias foram realizadas nos últimos 70 dias, beneficiando pacientes da Costa Leste de Mato Grosso do Sul.

Mulher é flagrada pela quinta vez furtando peças de roupa de loja no Jardim Alvorada

Suspeita, de 25 anos já havia cometido outros furtos no mesmo local, totalizando mais de R$ 3 mil em prejuízo.

SGI promoverá palestra sobre violência e empoderamento

Com uma programação diversificada, a iniciativa tem como objetivo proporcionar informação, apoio e motivação para as participantes, além de fortalecer a rede de apoio e prevenção.