Geral – 27/01/2012 – 14:01
Somado a Chael Sonnen, a entrevista de promoção para o UFC on Fox 2, marcado para este sábado, em Chicago, ficou marcada por uma discussão entre o ex-campeão dos meio-pesados Rashad Evans e seu adversário neste sábado, Phil Davis. Também concorrendo a uma chance de desafiar o campeão Jon Jones, os dois lutadores trocaram insultos e provocaram risos até no presidente da organização, Dana White.
Provocado recentemente por Evans em relação ao jogo de wrestling, Davis, que é campeão nacional da modalidade, acusou o adversário de estar “drogado”. As palavras irônicas do lutador ocorreram por conta da ideia do ex-campeão de acabar o combate justamente por intermédio de sua principal arma, a luta olímpica.
“É, cara…cocaína é uma droga dos infernos, é doido o que as crianças fazem. Eu apoio a imaginação, é bom que ele faça isso. Mas, não…não, ele não vai me vencer no wrestling”, discursou Davis, antes de ser abruptamente interrompido pelo adversário do próximo sábado.
“Eu lutava em outra categoria. Se lutássemos na faculdade, eu venceria você. Sua técnica é um lixo. Você não conseguiria vencer um campeonato mundial, ou um torneio em nível internacional. Eu lembro de você lutando na faculdade, cara”, provocou Evans, que rapidamente ouviu o rival novamente apelar para a questão das “drogas”.
“Ele está drogado, faça um teste nele. Alô, comissão atlética de Chicago, podem fazer um teste em Rashad Evans!”, provocou Rashad Evans, que depende do resultado positivo para ter a chance de brigar pelo cinturão de Jon Jones.
O title shot, entretanto, acabou não sendo confirmado por Dana White durante a entrevista desta quinta-feira. O presidente do Ultimate Fighting Championship afirmou que o desempenho do vencedor faria a diferença no momento da definição do próximo desafiante ao título atualmente defendido pelo grande fenômeno do evento na atualidade.
Após Dana avisar os lutadores que espera um grande combate, já que será o segundo evento transmitido pela TV aberta nos Estados Unidos, Davis aproveitou novamente para alfinetar o adversário, prometendo um nocaute e uma exibição de gala no combate contra Evans.
“Na verdade, o Dana White está com medo que eu machuque a minha mão, já que irei bater muito para nocautear Rashad Evans”, discursou, antes de ouvir a réplica do rival. “Na boa, sejamos sinceros. Phil Davis não sabe socar, ele tenta o soco com a mão aberta”, completou o ex-campeão, encerrando o show de provocações desta quinta-feira.
Fonte: Terra